quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Grand Plaza Shopping promove “Natal na Fazenda do Papai Noel”

Decoração reproduz o ambiente agradável de uma fazenda, enquanto a área externa recebe iluminação que une beleza e sustentabilidade. No dia 16, Papai Noel chega em meio a um grande show inspirado nos musicais norte-americanos

Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping promete um Natal encantador. Entre suas principais atrações está a decoração inspirada no tema “Natal na Fazenda do Papai Noel”.

Instalada na Praça de Eventos, próximo às lojas Fast Shop e Renner, a cenografia principal propõe levar crianças e adultos a uma “visita” por uma fazenda, onde encontrarão, além dos animais tradicionais da fazenda (patinhos, vaquinhas, cavalinhos e porquinhos animados eletronicamente), viveiro de pinheiros, canteiro de mudinhas, trator, moinho de vento e roda d´água.

Outra atração é o Papai Noel fazendeiro, além de um alce e de um cavalo, ambos com 2 metros de altura e animados eletronicamente. Também como destaque haverá uma enorme árvore, com oito metros de altura. No todo, a decoração terá mais uma árvore medindo 7 metros; 45 pinheirinhos com mais de 2 metros de altura cada; 130 cachos enfeitados; 150 laços; 35 mil lâmpadas LED; e aproximadamente mais de 5 mil enfeites distribuídos por todo o centro de compras.