quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Shopping Metrô Tucuruvi terá “Natal Verde do Papai Noel”

A escolha pelo tema tem como objetivo reforçar a consciência socioambiental dos visitantes

Quem visitar o Shopping Metrô Tucuruvi encontrará uma decoração encantadora, com itens que reforçam a importância do meio ambiente para o planeta e vida social da população, com o tema “Natal Verde do Papai Noel”. No piso plataforma, uma casa que remete ao cenário do campo e uma árvore de Natal, com aproximadamente 12 metros de altura, estarão ricamente decoradas. Horta sustentável com alimentos saudáveis, um viveiro de plantas, moinho de vento para captação de energia sustentável, abelhinhas de molas e escorregador para divertir as crianças são alguns dos atrativos da decoração. São cerca de 4 mil enfeites diversos.

“A decoração escolhida foi a que mais nos encantou. Fizemos questão de manter as características do Brasil nessa decoração, ou seja, sem remeter ao ambiente com neve, adequando-se ao Natal que temos por aqui, com cores e vivacidade”, explica Antonio Saugo, Superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para o período, haverá 17 espetáculos acrobáticos, que têm início com a apresentação aérea da chegada do Papai Noel, no dia 15 de novembro, às 15 horas. Além dela, haverá exibições que contarão com três artistas que mesclarão técnicas de tecido, acrobacia e dança. A atração irá se repetir aos finais de semana de dezembro, durante dois horários, às 18 horas e às 20 horas e, também, nos dias 22 e 23 de dezembro, nos mesmos horários.

Além do evento de chegada do Papai Noel com espetáculo aéreo, haverá um tapete interativo 3D na decoração e um trenzinho que levará as crianças para uma volta entre todo o cenário de Natal. O shopping também terá uma promoção para os clientes. A cada R$ 350 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio de um veículo Etios, 0 km. As notas trocadas de segunda a sábado, das 11 às 14 horas, valem por três cupons.

O Shopping Metrô Tucuruvi fica na Avenida Antonio Maria Laet, 566, Tucuruvi, São Paulo. Mais informações pelo site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br