terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Burger King inaugura restaurante no Shopping Grande Rio

Os apaixonados por hambúrgueres do Shopping Grande Rio agora têm a oportunidade de experimentar um sanduíche com o verdadeiro sabor de churrasco. A rede Burger King®, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados no fogo, inaugura seu restaurante no shopping.

A marca Burger King é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches.

“Os consumidores do Shopping Grande Rio poderão saborear nossos hambúrgueres grelhados no fogo, preparados na hora do pedido com ingredientes premium. As marcas de grelhado na carne ou no frango são verdadeiras e tem um sabor único de churrasco”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

Com a chegada deste novo restaurante, os clientes da região conhecerão de perto o significado do diferencial da rede, que permite aos consumidores escolherem os ingredientes e a quantidade ideal para criar seu próprio lanche. Além disso, é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

O novo restaurante do Burguer King no Shopping Grande Rio foi desenvolvido de acordo com o conceito internacional de design dos restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos e também no ambiente.