terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lançamento do Foodtraders, marketplace para o Food Service

Marcio Blak, executivo do e-commerce, está lançando um novo marketplace do setor de Food Service, o Foodtraders.

O mercado de Food Service é muito extenso, e complexo, envolve milhares de insumos, centenas de categorias e diversos equipamentos e serviços. Lidar com tudo isto e ainda ter sucesso é muito dificil.

Quando você inicia a montagem de um Restaurante, ou de um empreendimento similar como Bares, Kilos, Rodizios, Deliveries, Caterings ou Buffets, descobre que precisará passar grande parte do seu dia útil procurando, cotando e analisando propostas de fornecedores para escolher o melhor, com melhor custo-benefício para sua operação entre outros detalhes para ter o sucesso desejado. Depois, no dia-a-dia, alguns fornecedores podem ter que ser trocados, produtos saem do mercado, outros entram e são melhores, e manter sua linha de fornecimento é uma tarefa árdua.

Como seria se você encontrasse todos juntos em único lugar ?

Pensando neste dia-a-dia complexo do mundo da alimentação fora do lar é que a FoodTraders.com.br surgiu. Trouxemos a idéia de um marketplace onde fornecedores do mercado de alimentação e compradores de restaurantes e similares possam se encontrar, tudo isto, de forma prática e online, em poucos cliques.

Se você é um Restaurante veja as facilidades para buscar e pesquisar, cotar preços e fechar pedidos, tudo em poucos cliques e online. E o melhor, com planos Grátis ! Teremos também planos Premiums onde o Restaurante terá maior número de funcionalidades e até mesmo integração ao ERP de uso diário.

E se você é um Fornecedor, que tal vender mais ? Nosso marketplace permite que voce seja conhecido por milhares de restaurantes no Brasil, aumente sua clientela, fidelize os clientes pelas facilidades oferecidas e lucre muito mais. Receba seus pedidos online, direto em seu email ou integrado ao seu ERP. Também disponível planos gratuitos e premiums.

Nosso lançamento será em 2015. Assim, aproveite e faça seu pré-cadastro no site www.foodtraders.com.br, é apenas uma indicação de intenção, sem comprometimento de afiliação, mas com benefícios exclusivos para quem tiver feito o pré-cadastro.