sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TendTudo abre terceira unidade no Distrito Federal

Rede varejista de materiais para construção inaugura nova loja em Taguatinga

A TendTudo, considerada uma das maiores varejistas de materiais para construção da região Centro-Oeste, inaugurou a sua terceira unidade no Distrito Federal, situada em Taguatinga.

A loja conta com, aproximadamente, 5.000 m², layout moderno e climatizado, estacionamento privativo, área social para clientes, além de um mix de produtos com cerca de 20.000 itens das principais marcas de materiais para construção, reforma e decoração.


Com forte investimento, a nova unidade faz parte da estratégia de expansão e fortalecimento da TendTudo na região. A rede já conta com duas lojas, uma no SIA e outra no Polo JK, em Santa Maria. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, a escolha da praça se deu pelo grande potencial econômico da cidade e desenvolvimento da região, que possui um mercado autossuficiente mesmo com a proximidade com a capital federal.

Diversos empregos diretos e indiretos foram criados em Taguatinga e região. “Foram dez meses de planejamento, treinamento pessoal e outros processos para que a loja fosse inaugurada neste mês de dezembro. Com isso, o atendimento ficará ainda mais ágil por conta do corredor logístico que interliga a unidade com o Centro de Distribuição, garantindo maior presteza na reposição de estoque e no fornecimento de produtos”. Afirma o executivo. A TendTudo conta agora com 16 lojas espalhadas por todo o país.

Segundo levantamento da Codeplan (Compania de Planejamento do Distrito Federal), Taguatinga é uma das áreas mais populosas do Distrito Federal, com mais de 214 mil habitantes. Destes, 43,95% trabalham dentro da própria região. Em relação ao comércio e o uso de serviços, categorias como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, serviços pessoais e serviços gerais, são praticados na própria cidade satélite, em uma média de 97%.

Serviço
Inauguração da loja TendTudo em Taguatinga (DF)
Data: 10 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 10h
Endereço: QI 06, Lote 01 e 02, Setor Industrial, Taguatinga