segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Descontos da LiquidaInsana chegam a shoppings da Sonae Sierra Brasil

Produtos contam com descontos de até 70% em 11 shoppings. Personagem Dona Insana dará dicas para aproveitar as ofertas


Início de ano é sinônimo de grandes oportunidades nos shoppings da Sonae Sierra Brasil. Onze empreendimentos da empresa promovem a 2ª edição da LiquidaInsana, que oferece milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos shoppings.

No Boulevard Londrina Shopping, em Londrina, os clientes poderão aproveitar os descontos exclusivos de 29/1 a 1º de fevereiro. Nos demais shoppings, a Liquidação terá duração de uma semana, de 2 a 8 de fevereiro.

Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a LiquidaInsana é uma excelente oportunidade para quem ainda procura seus objetos de desejo, deixados de lado no final de ano, em favor dos presentes de Natal. “Sabemos que esperar pelos preços mais atrativos do início de ano é uma estratégia de muitos consumidores, por isso nossa campanha tem por objetivo reforçar as boas oportunidades e incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques”, diz a executiva.

A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções de início de ano e, nessa edição, ganha uma personagem: a Dona Insana, que vai protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Para a divulgação da iniciativa foi desenvolvido um filme publicitário e seis versões pocket para serem divulgadas nas redes sociais. Além disso, atrizes representando Dona Insana estarão circulando nos shoppings, interagindo com os visitantes e dando dicas de como aproveitar as ofertas.

Participam da promoção 11 shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás.

LiquidaInsana
Data: Boulevard Londrina Shopping: de 29/1 a 1/2 / Demais shoppings: de 2 a 8 de fevereiro
Horário de funcionamento das lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h