terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Grupo Ornatus inaugura quiosques de alimentação

Jin Jin Sushi e My Sandwich iniciam as primeiras operações; modelo de negócio é ideal para quem dispõe de até R$ 200 mil para investir

As redes de franquias de alimentação do Grupo Ornatus Jin Jin Sushi e My Sandwich inauguram seus primeiros quiosques, localizados no Hipermercado Extra do Itaim Bibi, em São Paulo.

A grande vantagem desse tipo de operação é a possibilidade de abrir uma unidade com cerca de R$ 120 mil, o que significa um custo de 70% mais baixo quando comparado ao modelo tradicional de loja de praça de alimentação. Outro benefício do quiosque é a facilidade de explorar outros nichos, como hospitais, centros comerciais, supermercados e universidades com circulação acima de 3 mil pessoas.

Eduardo Morita, diretor de Desenvolvimento e Negócios do Grupo Ornatus, explica que os quiosques oferecem praticidade para o consumidor. “Identificamos um nicho de mercado explorado apenas por cafeterias, mas que comporta sanduíches e comida japonesa. Além de proporcionar comodidade para o consumidor, as redes oferecem opções saudáveis e de fácil consumo.”

Grupo Ornatus

O Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquia Morana e Balonè, de acessórios femininos, e Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e MySandwich, de alimentação. Possui mais de 300 lojas distribuídas pelo País e algumas fora do Brasil – nos Estados Unidos e em Portugal. Com a marca Balonè, também participa do projeto Love Brands.