sábado, 31 de janeiro de 2015

Shoppings do grupo Partage promovem a liquidação Mega Saldão

Os seis shoppings centers do grupo Partage, Boulevard Shopping São Gonçalo, Partage Shopping Mossoró, Partage Norte Shopping Natal, Partage Shopping Campina Grande, Metropolitan Shopping Betim e Partage Shopping Parauapebas, iniciam a tradicional liquidação Mega Saldão com ofertas especiais e descontos de até 70%.

Em todos os empreendimentos, a grande queima de estoque acontece nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro (sábado e domingo), exceto o Metropolitan Shopping Betim e o Partage Shopping Parauapebas que começam a partir do dia 30 e vai até o dia 1° de fevereiro (sexta, sábado e domingo).

Os consumidores poderão aproveitar para comprar peças de vestuário, acessórios, eletrônicos e outros artigos com preços irresistíveis.

“A liquidação Mega Saldão é uma boa oportunidade para o cliente adquirir produtos a um preço mais acessível. Acreditamos que será um bom momento para o lojista incrementar as vendas e o fluxo logo no início do ano”, afirma a diretora de Marketing da Partage, Roberta Veloso.