quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

St Marche inaugura primeira unidade em Alphaville em fevereiro

A 18ª loja é a maior da rede de supermercados, com 1.490 m² de área de venda, e a primeira com peixaria; inauguração será em 4 de fevereiro

O Grupo St Marche, que conta com 19 lojas próprias incluindo o Empório Santa Maria, anuncia para 4 de fevereiro a inauguração de mais uma unidade, a primeira em Alphaville. O novo supermercado St Marche Alphaville está localizado na principal via do bairro, Alameda Rio Negro, 1.406, em frente ao condomínio Alphaville 1.


Com 1.490 m² de área de venda, a loja de Alphaville é a maior da rede e a primeira com peixaria, que revezará cerca de 100 tipos de peixes e frutos do mar e opções de pescados recheadas e temperadas, prontas para assar ou grelhar. Além disso, a unidade também terá uma rotisserie, que servirá pratos prontos como carnes assadas, arrozes e farofas, sendo necessário apenas aquecer.

Entre os destaques da loja estão a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente; o hortifruti, com artigos frescos e criteriosamente selecionados; uma grande variedade de queijos e frios de diferentes origens; o açougue com carnes de primeira e cortes especiais; a adega com vinhos de importação própria e exclusiva; uma linha de cervejas diferenciadas e uma mercearia completa para abastecimento.

A rede conta também com a linha Receita St Marche, uma das marcas próprias do Grupo. Preparados pelos chefs do St Marche sob a supervisão do chef executivo José Barattino, os produtos Receita St Marche são preparados de maneira artesanal e com ingredientes frescos. São diversas opções de aperitivos, massas, molhos, sorvetes, tortas, quiches, sopas, saladas, sanduíches, sucos, entre outros.

Assim como as outras unidades do Grupo St Marche, a loja de Alphaville também terá produtos da linha Essencial St Marche, que contempla os produtos de marca própria distribuída nas lojas do St Marche. São receitas exclusivas elaboradas por um time especializado, proporcionando opções diferentes e especiais para os clientes St Marche. Atualmente, a linha Essencial St Marche conta com mais de 40 produtos, entre eles o Azeite Extra Virgem, o Creme de Amendoim Integral, o Mel Silvestre, Torradas, entre outros.

Outro diferencial das lojas do Grupo são os itens de importação exclusiva. O St Marche tem uma equipe especializada em identificar novidades no mercado que são trazidas com exclusividade para o Brasil, por preços mais baixos e competitivos. Um forte exemplo é a variedade de vinhos disponíveis na adega do supermercado, vindos de diversos países como Portugal, Itália e França, vendidos por preço de importadora.

A arquitetura da loja segue a linha das outras unidades, sendo o piso um conjunto de concreto e madeira para destacar as áreas mais nobres. O projeto de iluminação prevê destaque para os diferentes tipos de produtos, enquanto a comunicação visual é clean, elegante e divertida - que proporciona um ambiente convidativo e acolhedor.

Na parede da nova loja, o consumidor encontrará o Manifesto St Marche, que resume a definição do Grupo do ato de ‘fazer supermercado na época atual’ - conceito que compreende a curadoria dos produtos oferecidos e a priorizar a proximidade com o cliente.

Serviço:
Inauguração St Marche Alphaville
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, às 12h
Alameda Rio Negro, 1.406 - Alphaville Industrial
Em frente ao Condomínio Alphaville 1