segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ConPizza reúne Empresários de pizzarias em Bauru

O maior projeto para fomentar o mercado de pizzas do país realiza evento gratuito no dia 10/02 no Sebrae Bauru. As inscrições ainda estão abertas no www.conpizza.com.br

O setor da pizza no Brasil é intenso: são aproximadamente mais de 30 mil pizzarias em todo o país. Este mercado movimenta aproximadamente R$8,5 bilhões de reais ao ano, vendendo, por exemplo, 620 mil pizzas por dia, só no Estado de São Paulo. (Dados: Associação Pizzarias Unidas).

Para compreender e analisar melhor este segmento, O ConPizza, evento realizado pela Adec Gestores, e apoiado pela Associação Pizzarias Unidas, realiza sua primeira etapa 2015 em Bauru, proporcionando total interatividade entre os participantes, networking entre os empresários, parcerias e muito mais.

A etapa Bauru 2015 trará novos debates e palestras sobre associativismo, gestão, tendências de mercado, marketing e questões jurídicas relacionadas às pizzarias, entre outros assuntos de relevância para turbinar o mercado já neste começo de ano!

“O ConPizza visa agregar os empresários do mercado e mostrar através das etapas Delivery Brasil que todos podem crescer com as informações apresentadas e compartilhar ideias e avanços do setor.” Diz Adilson Barboza, diretor da Adec Gestores. “Durante o evento acontecerá também sorteios de utensílios da Gimetal “completa. Por conta

A etapa Bauru reunirá empresários do setor, apresentadores e palestrantes do mercado, como:

  • Carlos Zoppetti, co-fundador da Associação Pizzarias Unidas e empresário há mais de 20 anos em São Paulo, sobre “Conquistas e Representividade. Faça Parte!
  • Adilson Barboza, diretor da Adec Gestores, sobre “Estratégias Empresariais...Quantas pizzas para mover o seu negócio?”;
  • Márcio Santos Pizza Maker Revelação, que fará uma abordagem geral sobre massas, molhos, processos de produção e sugestão de produtos além da pizza;

O intervalo contará com deliciosas pizzas para degustação. Após intervalo, mais discussões de grande interesse serão apresentadas:

  • Júlio Cesar Silva, designer e consultor visual, falará sobre: “Conceito e Identidade Visual no Ponto de Venda”
  • André Cotta, proprietário do restaurante e pizzaria Família Presto, dará dicas sobre: “Estratégias de divulgação que geram Grandes Resultados”

Ao final das palestras, a Etapa Bauru Conpizza contará com o “Papo de Pizza” – uma Interatividade entre os palestrantes participantes e o público – para debater ideias apresentadas e discutir o mercado como um todo.

Onde e Quando
Sebrae Bauru
End: Av Duque de Caxias, 20 – QD-20
Horário: 11:00 às 15:00
Quanto
O evento é totalmente gratuito.
Para se inscrever
www.conpizza.com.br