segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Páscoa 2015: Ovos da Chocolife estampam selo de chocolate funcional

A Chocolife apresenta os ovos de Páscoa nas versões ao leite , 50% cacau e 70% cacau

A Chocolife lança, para Páscoa de 2015, ovos de Páscoa funcionais, agora em embalagens de 180g que vêm estampados com o selo de primeiro chocolate funcional do Brasil.

São 3 versões de ovos para Páscoa de 2015:


:: Ovo de Páscoa ao leite - com 32% menos calorias, 30% menos gordura, colágeno e fibras prebióticas. Além disso, não contém açúcar, glúten, soja e gordura trans.

:: Ovo de Páscoa Chocolife 50% cacau: com 25% menos calorias e fonte de fibras prebióticas. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.

:: Ovo de Páscoa Chocolife 70% cacau: com 27% menos calorias, fonte de fibras prebióticas e maior teor de cacau. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.
Os ovos de páscoa da Chocolife bem como todos os produtos da empresa são destinados às pessoas que valorizam a saúde e buscam por hábitos alimentares adequados.

O principal diferencial da Chocolife é atender ao maior número de intolerâncias alimentares, eliminando assim as “contra indicações”. Além disso, seus produtos possuem de 25 a 32% menos calorias que os produtos convencionais, porém mantendo sabor e qualidade, contemplando assim pessoas que estão em busca de cuidados com a saúde.

Embalagem de embarque, valor calórico e preço sugerido ao consumidor final.

Ovos de Páscoa Chocolife 180g 50% cacau- 106 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)
Ovos de Páscoa Chocolife 180g 70% cacau –( 104 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)
Ovos de Páscoa Chocolife 180g Ao Leite com colágeno- (97 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)

A embalagem de embarque é uma caixa que contém 12 unidades.

De acordo com Virgínia Dias, sócia - Engenheira de Alimentos e diretora da Chocolife, houve um aumento de 20% na produção quando comparado ao ano de 2014, resultando em 18 mil unidades entre ovos e bombons para Páscoa de 2015.

:: Preço aproximado sugerido ao varejo para as 3 versões: R$ 58,00.

Sobre a Chocolife

A empresa está no mercado há quase 8 anos e já conquistou diversas pessoas que estão em busca de bem estar e qualidade de vida. A Chocolife cresceu a partir da demanda de consumidores que apreciam um delicioso chocolate, mas não abrem mão da saúde. Logo, visto o sucesso de tal produto, planejou-se a produção de outras linhas que seguem o mesmo conceito de alimento funcional.

A Chocolife possui, em seu portfólio, uma linha completa de chocolates funcionais, sendo eles: ao leite com colágeno, 50% cacau, 70% cacau; além do achocolatado com maior teor de cacau; Shakes Hipoalergênicos com colágeno; e o mais recente lançamento, o Veggie Shake, um suplemento vegano rico em antioxidantes e ômega 3 provido da linhaça dourada, voltado principalmente ao público vegetariano ou vegano.

Em 2013 lançou a exclusiva linha da beleza Beauty Care, que revoluciona os cuidados com a pele, composta de achocolatado, creme de avelã e chocolate. Todos com colágeno Verisol®, peptídeos que estimulam a produção de colágeno, o qual traz benefícios à pele.

Linha Profissional

A Chocolife também desenvolveu a linha de chocolates para uso profissional, em barras de 2,010kg nas versões ao leite, 50% cacau e 70% cacau.

Pontos de Vendas

Os Ovos de Páscoa Chocolife bem como toda linha da marca podem ser encontrados em pontos de vendas, nos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Bahia, na Rede Mundo Verde e outras Lojas de Produtos Naturais. Em São Paulo na Casa Santa Luzia, Empórios Especiais, Drogaria São Paulo e nas farmácias de manipulação. No site um mapa traz todos os pontos de vendas da Chocolife no país.