segunda-feira, 9 de março de 2015

BR Malls assina contrato de exclusividade para atividades "Peppa Pig" em shoppings

Atividades promocionais incluem Iniciativas para Recreação Indoor da personagem Peppa Pig

O ano de 2015 será marcado por mais uma grande parceria internacional nos shoppings da BRMALLS, a empresa líder do setor no Brasil. Com a assinatura do licenciamento para a chegada de uma das personagens favoritas do público pré-escolar, a Peppa Pig.

A parceria entre a BRMALLS e a inglesa eOne, proprietária da marca Peppa Pig, é única e sem precedentes em shoppings brasileiros e reúne dois formatos de projetos, inspirados na série do desenho animado. A BRMALLS está trabalhando de perto com a eOne para desenvolver o projeto e as duas primeiras atividades já foram confirmadas. As primeiras cidades a receberem os eventos serão São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campo Grande, Uberlândia, Londrina, Manaus, Vila Velha e Salvador, nos próximos meses.

O desenho animado Peppa Pig estreou no Brasil na TV paga em maio de 2013 e logo se tornou o programa número um em seu segmento na época. Amado por crianças em idade pré-escolar desde que foi lançado em 2004, Peppa tem atraído milhões de fãs em mais de 180 países.

A estratégia da BRMALLS de trazer mais um grande personagem popular para o seu portfólio de atrações confirma o compromisso da empresa de se tornar a melhor opção em entretenimento da indústria de shopping centers no Brasil.

Maria Fernanda De Paoli, head de marketing da BRMALLS, diz que a empresa está empenhada em oferecer aos clientes sempre uma excelente opção de diversão. "Estamos certos de que atrações Peppa Pig em toda a rede BRMALLS será um enorme sucesso com os fãs da Peppa e suas famílias. Nosso acordo com a eOne oferece uma experiência de vida real para os fãs da Peppa, que normalmente só são capazes de se envolver com o personagem através da premiada série de TV ", explica Maria Fernanda.

Celso Rafael, vice-presidente de Licenciamento do Grupo Exim, que representa a marca Peppa Pig no Brasil, também acredita no sucesso da parceria. "Peppa Pig e amigos rapidamente conseguiram capturar a imaginação das crianças em idade pré-escolar no Brasil e é agora a marca de liderança no país para a idade. Nossa estratégia é continuar a construir marca ano a a ano e estabelecê-la como uma marca perene - como já se tornou em vários países europeus. Nossa parceria com a BRMALLS é uma parte fundamental do nosso plano de expansão para Peppa e estamos confiantes que a experiência Peppa Pig oferecerá a crianças pequenas uma grande oportunidade de interagir com os personagens".

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.