quarta-feira, 11 de março de 2015

Casa Show realiza campanha de março em todos os departamentos

Todos os departamentos ganham descontos na nova campanha da rede

Rede Casa Show também oferecerá programação especial voltada às mulheres em Março

Durante todo o mês de março, a Casa Show realiza a campanha “Reformarço” em todas as suas lojas e também em seu site (www.casashow.com.br). Com descontos em todos os departamentos, a rede oferece mais de vinte mil itens das principais marcas do setor de materiais para construção. Além dessas novidades, para facilitar ainda mais as compras, é oferecido também um cartão exclusivo, onde é possível dividir em até 12 parcelas sem juros.

Para garantir maior praticidade a seus clientes, a Casa Show também está presente na internet. No blog da rede é possível conferir dicas exclusivas sobre reforma e decoração (http://blog.casashow.com.br/). Quem precisa de ajuda para se programar, pode contar com os aplicativos de decoração, tintas e pisos do site da Casa Show. Com eles é possível medir a quantidade de material utilizado em cada no ambiente, além de realizar uma busca inteligente por itens para diferentes espaços, como escritórios, salas, cozinha e banheiros.​

Cursos exclusivos para as mulheres

No mês de março, a rede Casa Show também realizará uma programação especial voltada para público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A rede fechou uma parceria com as empresas Osram e Iquine que farão diversas oficinas sobre hidráulica, reparos elétricos, iluminação, bricolagem e decoração, ao longo de todo o mês. Os cursos serão realizados em todas as unidades da rede e basta entrar em contato com as lojas para obter mais informações.