sexta-feira, 27 de março de 2015

Cliente de shopping vai pagar estacionamento com APP

O Shopping Vila Velha lançou seu aplicativo com tecnologia que permite ao cliente pagar o estacionamento e marcar a vaga


Pagar o estacionamento agora ficou mais rápido e funcional para os clientes do Shopping Vila Velha, que acaba de lançar o seu próprio aplicativo com uma tecnologia que permite que o cliente faça o pagamento em alguns toques na tela do celular ou tablet. O software também oferece o “guardador de vagas”, que ajuda o cliente a encontrar o seu carro no estacionamento.

Para fazer o pagamento do estacionamento, basta utilizar a câmera do celular para capturar o código de barras do ticket. O usuário recebe na tela informações como o tempo de permanência e o valor, e realiza o pagamento com eu cartão de crédito. O APP já está disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS e também trás informações sobre todas as lojas, restaurantes, serviços, eventos e promoções.

De acordo com o gerente de Marketing do shopping Bruno Saliba, a ferramenta vai orientar melhor o cliente e concentrar todas as informações necessárias. “Estamos tornando a experiência de compra mais interessante, com funcionalidades que ajudam o consumidor a aproveitar melhor tudo o que o shopping oferece, com mais comodidade”, justifica.

Além disso, Saliba lembra que o shopping está sempre realizando eventos e atividades de lazer e o aplicativo vai deixar o público sempre informado sobre o que acontece. “Estamos no maior shopping do Estado e esse utilitário nos permite estar mais perto do público”, conclu