terça-feira, 24 de março de 2015

MorumbiShopping promove a adoção de cães vira-latas no próximo domingo

Evento Adote um Vira-Lata chega a sua 12ª edição

Reconhecidos por sua inteligência, alegria e companheirismo, os vira-latas ganham cada vez mais espaço no coração das pessoas que estão em busca de um animal de estimação. Para estimular e aumentar o número de adoções, o MorumbiShopping promove uma nova edição de seu projeto Adote Um Vira-Lata no próximo domingo, dia 29.

A 12ª edição do evento acontece em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas das 11h às 18h no estacionamento do Piso G4 e também terá sorvetes da Ben&Jerry’s e pôsteres temáticos da Urban Arts para apaixonados por cães. O Adote um Vira-Lata já encontrou novos lares para mais de 160 animais.

Quem quiser levar um companheiro para casa deve ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência e também passará por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Os clientes que também abraçam essa causa, mas não podem levar um dos cãezinhos para casa, poderão doar no dia do evento ração, acessórios, produtos e itens variados que serão aproveitados para os cuidados dos animais.

Serviço – 12º Adote um Vira-lata no MorumbiShopping
Data: 29 de março, das 11h às 18h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Como adotar: Ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP