terça-feira, 24 de março de 2015

Novas lojas Camicado: Fortaleza e Niterói

A Camicado, rede de lojas com 25 anos de atuação no mercado casa & decoração, inaugura dia 2 de abril duas novas unidades: em Fortaleza, no Shopping Iguatemi, e em Niterói, RJ, no Plaza Shopping. 

Uma das lojas da rede Camicado
PLAZA SHOPPING NITERÓI - NITERÓI / RJ

Com 317m², a nova loja recebeu investimento de quase R$ 1,5 milhão, e além de espaço especial para atendimento de noivas e lista de casamento, a loja conta com Espaço Gourmet, segundo da rede, concebido para oferecer cursos de gastronomia, degustações e assuntos ligados à culinária.

SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA / CE

São aproximadamente 614m² e foram R$ 1,7 milhão de investimento para compor o novo layout da loja, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e suas listas de casamento.

AÇÕES ESPECIAIS E SERVIÇOS OFERECIDOS

A inauguração prevê muitas surpresas, prêmios e serviços personalizados para promover a maior integração entre os consumidores, a Camicado e um acervo de itens cobiçados.
• O tradicional espaço para as noivas e Listas de Casamento, com consultora especializada, loja virtual e muitas vantagens (comodidade para o casal e convidados, e bônus de 3% sobre o valor total da lista, que é convertido em créditos aos noivos).
• Listas para Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House, Bodas.
• Cartão Presente, opção prática para quem presenteia e bem-vinda para recebe, já que é recarregável e, consequentemente, reutilizável.
• Possibilidade de uso do Cartão Renner para pagamentos em até 6 vezes, sem juros

SOBRE A CAMICADO

Rede de lojas com mais de 25 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 60 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, além de disponibilizar uma loja virtual no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de casamentos, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.