terça-feira, 31 de março de 2015

Virtual Gate participa do Brazil Promotion Day

Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da empresa, ministra palestra sobre tecnologia em varejo

Caio Camargo, durante palestra no Brazil Promotion Day
A cada dia, empresas e marcas estão mais atentas em aprimorar o relacionamento com o seu público-alvo. É nesse cenário que está a chamada “Internet das Coisas” (IoT), termo usado para definir a conexão entre dispositivos e aparelhos usados no dia a dia à rede mundial de computadores. Este é o tema da palestra de Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate, no Brazil Promotion Day que acontece dia 29 de abril em Curitiba e 28 de maio no Rio de Janeiro.

“Fizemos nossa estreia com este tema no evento de Belo Horizonte e tivemos uma excelente receptividade”, avalia. De acordo com o palestrante, a maneira como a tecnologia afeta o consumo nos dias atuais é algo que desperta a curiosidade de comerciantes e clientes. “Como fornecedor de tecnologia, a ideia é mostrar como essas ferramentas podem auxiliar o lojista no aprimoramento da relação com seu cliente”, comenta. Ainda segundo Camargo, houve um aumento na procura por essas tecnologias nos últimos tempos. “Tivemos depoimentos de clientes dizendo que estão priorizando este tipo de investimento ao invés de abrir novas unidades. Isso como uma estratégia para driblar as dificuldades econômicas do momento”, completa.

Sobre a Virtual Gate

Fundada em 2002, a Virtual Gate fornece soluções para o aumento de faturamento dos varejistas por meio de tecnologia que permite a gestão do fluxo do consumidor e da taxa de conversão.

A Virtual Gate atende alguma das maiores empresas do País e grandes redes varejistas, além de oferecer soluções de valor agregado para médias e pequenas empresas de todo o Brasil, com clientes em todas as regiões.

A Virtual Gate, conta com alguns cases de sucesso em seu portfólio como: C&A, Pernambucanas, Telhanorte, TendTudo, Casa Show, Nike, Livraria Cultura, Saraiva, Lojas Americanas, Farm, Animale, Paquetá, Calvin Klein, Loungerie, L’Occitane, Sephora, entre outros.