terça-feira, 28 de abril de 2015

Carioca Shopping inaugura sua expansão dia 29 de abril

Shopping vai ganhar 30 novas lojas entre elas, Renner, Outback, Ri Happy, Redley, Borelli e Aleatory


O Carioca Shopping inaugura dia 29 de abril uma grande expansão. O projeto adicionará aproximadamente 10 mil metros quadrados ao empreendimento, que serão ocupados por 30 novas lojas entre grandes redes de varejo, restaurantes e marcas famosas. Entre as lojas mais esperadas estão Renner, Ri Happy e o restaurante Outback, muito aguardado pelos clientes, além das marcas Redley, Aleatory, Borelli, L’Equipe Parfum, Mahogany, LG, Ponto Certo/Claro, Diva Carioca, Gula Paleta, Brownieria, ampliação da Polishop e do restaurante japonês Okawari, entre outras. Um aumento de aproximadamente 40% da ABL (Área Bruta Locável) atual. A expansão vai atender a uma demanda dos novos empreendimentos comerciais e residenciais da região, a expectativa é de incrementar em 30% o fluxo de clientes do shopping.

“A região da Vila da Penha está vivendo um crescimento populacional em virtude da inauguração de novos empreendimentos imobiliários. A estação do BRT Transcarioca de Vicente de Carvalho, facilitou ainda mais o deslocamento para outros pontos da cidade. O bairro está recebendo moradores com um poder de compra maior e que buscam facilidades e ofertas de comercio e lazer de qualidade. Estamos vivendo um bom momento”. Comemora, Leonardo Vieira, Superintendente do Carioca Shopping.

Fruto de um investimento de R$ 22 milhões, a expansão está sendo construída em paralelo ao desenvolvimento de duas torres com aproximadamente 720 salas comerciais. Para atender a demanda que será criada, o Carioca Shopping inaugurou em 2014 um deck parking de 4 novos pavimentos, com mais 800 vagas de estacionamento. Em 2013, o Shopping passou por uma revitalização se modernizando e se adequando à expansão que será inaugurada em abril.

Esse é o maior projeto de expansão do Carioca Shopping desde sua inauguração, em 2001. Até o final do ano o Carioca Shopping vai ganhar uma nova área gourmet. Em 2016, serão iniciadas as obras de revitalização da fachada, que vai ficar mais moderna e bonita.