terça-feira, 21 de abril de 2015

Catupiry expande portifólio e lança Fondue

O prato de origem suíça ganha o toque especial do original requeijão Catupiry®, além de preparo fácil e rápido

Especialmente apreciada nos dias mais frios, a fondue - da palavra francesa "fondre" que significa derreter - é mais do que uma delícia de origem suíça... Essa charmosa combinação de queijos é quase um pretexto para reunir os amigos ou criar uma atmosfera romântica.

E agora, os admiradores deste prato têm um motivo a mais para saboreá-lo: acaba de chegar ao mercado o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry®, uma seleção de queijos finos e especiais combinados com o tradicional requeijão da marca, que confere à preparação uma surpreendente textura cremosa e um sabor suave e equilibrado.

Fácil e rápido de preparar (basta aquecer e servir), o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry® vem em embalagem de 400 gramas e pode ser harmonizado com diversos tipos de pães ou ainda com legumes "al dente".

A novidade da Catupiry chega aos supermercados de São Paulo, da Grande Rio e da região Sul a partir do final de abril, com preço médio sugerido ao consumidor de R$ 32,00. Em São Paulo, o produto também está disponível nas lojas Delícias Catupiry® (em Moema, na Alameda dos Maracatins, 1345, e no Bom Retiro, na Avenida Rudge, 218).