terça-feira, 21 de abril de 2015

Evento inédito de Frozen e Homem-Aranha estréia com exclusividade no West Shopping

Durante um mês, dois circuitos inspirados nos personagens de enorme sucesso estarão exclusivamente no Rio de Janeiro.


Uma nova aventura aguarda as crianças no West Shopping, em Campo Grande. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do UltimateHomem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 24 de abril e 24 de maio. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.

De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha.

O circuito “Frozen” se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante poderá mostrar o seu talento podendo levar de lembrança um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos.

Já o espaço “Homem-Aranha” revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.

O evento estará montado na Praça de Eventos até o dia 24 de maio para crianças de todas as idades. O espaço funciona de segunda a quinta e feriados das 15h às 21h, sexta e domingo das 13h às 21h e sábados das 11h às 21h. O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3178-9501 ou pela fan page www.facebook.com/westshoppingrio.