terça-feira, 21 de abril de 2015

First Class oferece serviço de “Lista de Casamento” para atender demanda de clientes

Na hora de preparar uma lista de presentes para enviar para os convidados, uma das dificuldades da noiva é a localização da loja. Pensando nisso, a First Class, uma das maiores redes de venda de artigos de cama, mesa e banho do Brasil, oferece um serviço de “Lista de Casamento” com uma linha completa para o enxoval, com um mix de produtos de alta qualidade para todos os bolsos.

A lista inclui opções para o quarto do casal, quarto de hóspedes, banheiro do casal, banheiro de hóspedes, copa e cozinha. E o melhor, o serviço está disponível em todas as lojas da rede. São mais de 150 endereços em todo o país. Uma facilidade na hora de preparar um momento tão especial.

Quem quiser, também pode utilizar o serviço para chá de panela, chá de casa nova, bodas ou até para um aniversário. Afinal, quem não gosta de receber presentes de qualidade que deixam a casa mais bonita e confortável? O serviço é gratuito.

Para fazer a lista, basta visitar uma das lojas da First Class e escolher os produtos, cores e estampas que combinam com o estilo do casal e com a decoração da casa. A lista fica disponível nas lojas e em um link exclusivo para que você possa acompanhar. Além disso, a First Class envia para a noiva e-mails informando os presentes que já foram comprados. A lista pode ser criada com até 90 dias de antecedência. Os presentes podem ser retirados na loja ou recebidos em casa.