terça-feira, 28 de abril de 2015

Metropolitan Shopping Betim apresenta campanha de moda para celebrar Dia das Mães

Considerada a segunda data do ano mais importante para o faturamento de shoppings, a projeção das vendas motivadas pelo Dia das Mães é positiva. Para a data, o Metropolitan Shopping Betim investiu em um catálogo de moda, destacando as produções de suas lojas.


Segundo Lorena Ramos, gerente de marketing do shopping, a expectativa para as vendas motivadas pela data é muito otimista. “O crescimento nas vendas deve ficar em torno de 15% em relação ao ano passado. Já o aumento do fluxo de clientes deve ser de 20%”, revela. “Diante da retração da economia, essa perspectiva de aumento nas vendas se apresenta ainda mais positiva, pois mostra que além de fidelizar seus clientes, o shopping tem conseguido conquistar novos”, conclui Lorena.

Em seu segundo Dia das Mães, o centro de compras lança a campanha ‘Metropolitan, a tendência para todos os estilos de mães’. Com conceitos voltados para o segmento de moda, a campanha valoriza as opções de compras do shopping, por meio de um catálogo que apresenta looks totalmente produzidos com combinações de produtos de diversas lojas.

“O material visa atender o desejo das mulheres que buscam estarem sempre antenadas com o mundo fashion. O conceito do catálogo enfatiza a diversidade e a qualidade do mix de lojas do Metropolitan composto pelas marcas que atraem o consumidor”, explica Lorena.

A produção de moda ficou por conta da Agência Imago Design e Moda e a concepção dos looks foi assinada pelo produtor Rick Cavalcante. Com tiragem de 30 mil exemplares, o catálogo será distribuído em cerca de 20 cidades.

O catálogo apresenta vários desdobramentos das megatendências de inverno. “Produzimos looks para diversos tipos de mães, desde a mais clássica, a moderna, até a extravagante, justamente para que pessoas de vários estilos possam se identificar com as produções”, detalha Rick Cavalcante, que enfatiza ainda que o material tem objetivo de inspirar as mulheres. “Buscamos mostrar como fazer a combinação das tendências e fizemos uma tradução de suas aplicações no dia a dia. Apresentamos um caminho do que estará em alta nesse inverno e que já pode ser encontrado no mix de lojas do shopping”, conta Cavalcante.