quarta-feira, 8 de abril de 2015

mmartan comemora seus 30 anos de história com a exposição "Sonhando acordado"

Projeto também celebra as duas décadas do SPFW e será lançado na próxima semana de moda

Em 2015 a mmartan celebra um marco importante de sua história: completa 30 anos, consolidando-se como referência em cama, mesa e banho com tendências de moda para a casa de todos os brasileiros. A empresa comemora seu reconhecimento em parceria com o SPFW, evento fashion mais importante do hemisfério sul, que também tem motivos para festejar neste ano, completando duas décadas de vida.

Esse período comemorativo resultou no projeto inédito "Sonhando Acordado", uma exposição do SPFW que resgata as emoções e histórias de pessoas fundamentais para o desenvolvimento e crescimento da moda brasileira, aliadas ao design da mmartan. Com a curadoria de Paulo Borges, idealizador do SPFW, a mostra será lançada na semana de moda, cuja próxima edição acontece entre os dias 13 e 17 de abril no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

As imagens foram clicadas por Bob Wolfenson em revelam 32 registros, estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan em alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo à realização que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado imaterial desses encontros. Em cada cena a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes.

"O aniversário de 30 anos da mmartan é uma data muito especial, que reforça a solidez da marca e o compromisso com nossos clientes em trazer o que há de melhor em cama, mesa e banho. Mais do que decorar, realmente queremos vestir as casas de nossos clientes. Quando o assunto é decoração, a mmartan dita a moda assim como nas passarelas. mmartan e SPFW são dois nomes que inovam, valorizam e ditam as tendências brasileiras. Esta combinação de comemorações gerou este projeto que promete ser um grande sucesso", explica Gabriela Rodrigues, diretora de Marketing e Produto da mmartan.

Entre os clicados estão: Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos.
A exposição ficará no lounge próximo a sala de imprensa durante o próximo SPFW e depois se tornará itinerante visitando as principais cidades brasileiras nas quais a mmartan está presente, para compartilhar suas histórias com o público apaixonado por moda e decoração.