segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mr. Beer firma parceria com Netpoints

Clientes podem acumular pontos comprando nas lojas da rede, além de trocar os netpoints por cervejas especiais

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, acaba de anunciar mais uma novidade para seus clientes. A rede fechou uma parceria com a Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, que se destaca por seu trabalho analítico e inovador. Agora, os clientes que comprarem em todas as lojas da rede Mr. Beer podem acumular pontos, a cada 10 reais gastos, o consumidor ganha cinco netpoints. “Estamos confiantes que a parceria será um sucesso. Nossos clientes são jovens e com certeza vão adorar a novidade”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer.

Para ser um associado Netpoints é muito simples, basta se cadastrar no site http://www.netpoints.com.br/ ou em qualquer loja participante do programa. Depois disso, é só informar o CPF nas lojas da Mr. Beer e acumular muitos netpoints. Para trocar os pontos adquiridos é só ir até a loja mais próxima da Mr. Beer e informar sua conta e senha da Netpoints. Em seguida, basta escolher e levar para casa a cerveja especial de sua preferência. Os clientes também podem trocar os pontos por assinaturas de revistas, passagens aéreas, recargas de celulares, entre outros.

“Temos certeza que esta será mais uma parceria de grande sucesso. Buscamos sempre trazer novidades para os nossos associados, inovar nas nossas parcerias e ampliar as vantagens e benefícios para o público”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

No mercado há cinco anos, a Mr. Beer faturou R$ 60 milhões no ano passado e prevê fechar 2015 com um aumento de 10% no faturamento. Atualmente são 83 lojas em funcionamento distribuídas em quase todos os estados brasileiros, e a previsão é chegar a 110 unidades em 2015. O mix de produtos é um dos diferenciais da rede. Os clientes encontram novidades toda semana, entre cervejas, petiscos e acessórios. Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% são importados e o restante nacional.