segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rakuten promove webseminário gratuito sobre gestão da loja virtual e influência na experiência de compra

Objetivo é auxiliar os varejistas virtuais neste que é um dos maiores desafios do e-commerce. Serão apresentadas dicas, informações e estudos de caso

A Rakuten, líder mundial em marketplace e líder brasileira em plataformas de e-commerce, apresenta gratuitamente no dia 23 de abril, das 15h00 às 16h00, o webseminário Como a gestão da sua loja virtual pode influenciar na experiência de compra do seu cliente. A palestra online será ministrada por Rodrigo Amaral, gerente comercial da Rakuten Brasil e Samuel Gonsales, gerente de produtos da Millennium Network.

Tomadas de decisões mais assertivas, otimização de tempo e controle das ações operacionais só são possíveis com modelos consistentes de planejamento e objetivos bem definidos, que normalmente resultam no aumento da rentabilidade das organizações.

Atualmente a lucratividade de uma loja virtual está diretamente ligada a experiência de compra que você está proporcionando ao seu cliente e que faz com que ele volte outras vezes na sua loja sem que você precise pagar por ele novamente, já que, os custos de aquisição estão cada vez mais altos.
Mas, como ter 100% do controle do negócio para desenvolver seu planejamento e atingir seus objetivos?

Neste webseminário você vai aprender como a integração entre o front e o back- end pode auxiliá-lo a ter uma visão macro do seu e-commerce desde a sua estratégia até a sua operação.

AGENDA
Tema: Como a gestão da sua loja virtual pode influenciar na experiência de compra do seu cliente
Data: 23 de abril de 2015
Horário: das 15h00 às 16h00
Inscrições: Faça agora sua inscrição, Clique Aqui

Sobre a Rakuten
Rakuten, Inc. (4755:Tóquio), é uma das empresas líderes globais de serviço de internet, que fornece uma variedade de serviços para consumidores e empresas, nas áreas de e-commerce, financeira e conteúdo digital. Desde 2012 a Rakuten figura entre as 10 empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com o ranking anual da revista Forbes. A Rakuten está em fase de expansão global e atualmente está presente na Ásia, Europa, Américas e Oceania. Fundada em 1997, a empresa possui 14.000 funcionários e colaboradores no mundo, e tem sede em Tóquio, no Japão.

Para mais informações, acesse: http://global.rakuten.com/corp/

Sobre a Rakuten Brasil
A Rakuten está no Brasil desde junho de 2011, após aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico. A Rakuten incorporou os serviços de SaaS e plataforma de e-commerce da Ikeda, que agora passam a ser oferecidos sob o nome de Rakuten Plataformas.
Outra unidade de negócios da empresa é o Rakuten Shopping, um modelo único de marketplace virtual, que tem por principal objetivo o sucesso do varejista e a satisfação dos e-consumidores. A empresa também atua na oferta de cursos específicos para varejistas online, com foco no êxito da operação, através da Universidade Rakuten.

Para mais informações visite: www.rakuten.com.br