quarta-feira, 29 de abril de 2015

Shopping Center 3 projeta crescimento de 8% no dia das mães

Localizado na mais paulista das avenidas, o Shopping Center 3 recebe um fluxo médio diário de cerca de 50 mil pessoas, com a presença marcante de um perfil de consumidor essencialmente urbano. Este é o público alvo da nova campanha criada para disputar a atenção dos consumidores até o dia 10 de maio e elevar as vendas em 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Assumindo hábitos e personalidades cosmopolitas, as mensagens para a data chamam a atenção em mesas da praça de alimentação, colunas, corredores e nas telas da Eletromidia; do lado de fora, os monitores da Elemidia tratam de atrair o contingente de profissionais em edifícios comerciais da região da Avenida Paulista e dos Jardins.

Compras com benefícios

Para as compras da temporada, o consumidor encontrará no Center 3 opções para presentear todos os estilos de mães, além de benefícios nas compras, entre eles: a loja Hope está com 10% de desconto em todos os pijamas; O Boticário preparou kits variados, a partir de R$ 79,00 e alguns produtos ainda têm 20% de desconto; a Quem disse, Berenice? sugere kits de maquiagens e perfumaria, a partir de R$ 49,90; a Arezzo montou opções de combos de bolsa e sapato com preços especiais; Ana Capri mantém descontos progressivos na compra de sapatilhas da linha Colecione; entre outros.

Já a Le Postiche homenageia a data com uma exposição de fotos de mães e filhos, montada em sua vitrine do piso Augusta. Para participar, basta levar à loja uma foto de 13 x 18 cm e preencher uma ficha.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064, tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br