quinta-feira, 30 de abril de 2015

Shopping Cidade São Paulo é inaugurado

A Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil, inaugura hoje (30/04), o Shopping Cidade São Paulo.

Localizado na Avenida Paulista, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e de maior fluxo de público da cidade, o empreendimento oferecerá ao público algumas das principais marcas do varejo, como Ri Happy, Swarovski, Samsung, Capodarte, Diesel, John John, Brooksfield, Track & Field, Le Lis Blanc, Osklen, The North Face, Side Walk, Cavalera, Kipling, Almanara, Andiamo, Starbucks, Outback, Lindt, entre outras.

Na opinião do diretor de shopping centers da CCP, José Roberto Voso, a inauguração representa um marco na história da empresa. "A entrega deste shopping concretiza o sonho de estarmos presentes de maneira irreplicável no coração de São Paulo".

O Shopping Cidade São Paulo terá cinco pavimentos, totalizando uma ABL de 17,5 mil m², com 160 lojas, incluindo restaurantes, fast foods, cinemas e teatro, além de serviços de apoio e conveniência, estacionamento com 1,5 mil vagas e bicicletário.

Com praticamente 100% das lojas comercializadas, a CCP atribui o sucesso ao potencial de retorno oferecido pelo empreendimento. Considerada uma vantagem competitiva, a localização do shopping tem no entorno um fluxo de público flutuante da ordem aproximada de 1,5 milhão de pessoas/dia, variando entre gente que trabalha, estuda ou frequenta a região para lazer. O número da população residente nas proximidades ultrapassa 250 mil pessoas.

Projeto valoriza integração do verde com o público

Além da localização estratégica, o Shopping Cidade São Paulo apresenta como diferencial um ambiente que privilegia a integração permanente do verde com o público circulante da Avenida Paulista. Quem frequentar o local poderá usufruir de um jardim aberto, com 2,4 mil m², onde estão 60 árvores nativas e mais de uma centena de mudas, originárias da Mata Atlântica.

Integrado à Torre Matarazzo, um dos mais modernos edifícios corporativos do Brasil, o perfil do centro de compras está alinhado a uma linguagem contemporânea, que conjuga natureza e arquitetura.

Pré-certificado para obter o selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) na categoria Core & Shell – Gold, conferido pelo Green Building Council, o empreendimento atende rigorosos requisitos de respeito ao meio ambiente e à ocupação sustentável, sendo um dos primeiros com esse padrão de qualidade na Av. Paulista.