terça-feira, 14 de abril de 2015

TendTudo conquista prêmios por liderança de vendas

Rede é a maior varejista no setor de material para construção em Goiás e líder em pisos e revestimentos na região Centro Oeste


A TendTudo foi novamente reconhecida pela sua atuação no mercado varejista de materiais para construção. No mês de março, a marca foi classificada no Ranking Anamaco como a maior rede do material de construção do Estado de Goiás; Também no mesmo período, a empresa conquistou o Prêmio Destaque Expo Revestir 2015, quando foi eleita a "Melhor Loja de Revestimentos Cerâmicos" da região Centro-Oeste

O Ranking Anamaco é considerado pelo mercado como uma das mais importantes premiações para o setor. Das 398 empresas participantes, foram eleitas as 30 maiores do Atacado e as 50 do Varejo Nacional. Dois critérios centrais foram levados em conta: o volume de compras anual e seus principais distribuidores em cada estado. Já a avaliação da Expo Revestir buscou ouvir as principais indústrias do setor que apontaram os lojistas que mais se destacaram nos seguintes pontos: Melhor exposição de revestimentos cerâmicos; Boa parceria com os fornecedores; Excelência no atendimento ao consumidor. Em ambas as classificações, os resultados foram avaliados e auditados pela Grau 10 editora.

O desempenho obtido reafirma o potencial da TendTudo como uma das maiores marcas do setor de material construção e o constante esforço na busca da excelência. De acordo com o Diretor de Compras e Logística, William do Vale, os resultados obtidos decorrem do empenho da equipe de vendas, da variedade e da qualidade dos seus produtos, bem como da importância de manter o foco no atendimento ao consumidor.

“Na atenção total aos detalhes, estamos alcançando a satisfação tanto dos nossos clientes, quanto dos nossos fornecedores, o que é de extrema importância para nos mantermos em constante crescimento”, comenta Willian.