sexta-feira, 8 de maio de 2015

Atacadão inaugura em Araguaína (TO)

Segunda unidade da rede no Estado do Tocantins tem capacidade para atender 120 mil clientes a cada mês


O Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugura hoje (7) a primeira loja da rede no município de Araguaína (TO). Construída na Avenida Amazilio Correa Camargo Neto, no bairro Residencial Camargo, a nova unidade tem capacidade para atender 120 mil clientes por mês e oferece preços baixos, comodidade e rapidez no atendimento como diferenciais. Com a abertura, o Atacadão atinge a marca de 112 lojas de autosserviço no país, duas somente no Estado do Tocantis, que já conta com uma unidade no município de Palmas.

Capital econômica do Estado do Tocantins, a cidade de Araguaína possui mais de 160 mil habitantes. Destaque nacional na agricultura, é considerada também a capital do Boi Gordo. A chegada do Atacadão ao município contribui para o desenvolvimento da economia local, com a geração de mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos. Além dos cidadãos de Araguaína, moradores de municípios vizinhos, como Carmolândia, Nova Olinda e Aragominas serão beneficiados pela inauguração.

A unidade Atacadão Araguaína possui 5.771 m² de área de vendas, 23 check-outs e amplo estacionamento com 205 vagas para carros. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de dez mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza e açougue, a rede coloca à disposição dos consumidores uma ampla variedade de marcas, incluindo as líderes de mercado e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram ainda uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos antes ou após as compras.

Serviço:
Atacadão Araguaína
Local: Avenida Amazilio Correa Camargo Neto, 140, Residencial Camargo (TO)