quarta-feira, 27 de maio de 2015

Brasilshop 2015: Por um varejo em evolução

O importante Congresso de Varejo realizado Alshop, acontecerá nos dia 16 e 17 de junho

A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) realizará nos dias 16 e 17 de junho, em São Paulo, o Brasilshop Congresso Internacional do Varejo, principal evento voltado ao setor varejista de Shopping Center no Brasil.

Realizado há 15 anos, o Congresso contará com especialistas de diversos segmentos que apresentarão painéis com temas atuais do varejo para uma platéia formada por empresários varejistas, executivos de shopping e administradoras de todo o país. Serão discutidos assuntos ligados ao setor, seus desafios, soluções e inovações, tais como: economia, inovação, comportamento de consumo, marketing e varejo digital.

Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, o Congresso é muito importante para o varejo brasileiro, “Pela concentração de empresários que este evento produz, com um número cada vez maior de executivos, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocráticas”.

Com a missão de catalisar as transformações que estão acontecendo no mundo com impacto direto no segmento varejista, o evento pretende provocar os participantes a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.

Serviço:

15° Brasilshop Congresso Internacional do Varejo
Data: 16 e 17 de junho de 2015
Horário: 8h00 às 17h30
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. Nações Unidas, 13.301 - Brooklin

Acesse o site para mais informações: http://www.alshop.com.br/brasilshop2015/sao-paulo/

Patrocinadores:
Patrocínio: Sebrae
Patrocínio Silver: Elavon
Patrocínio Bronze: Rede
Patrocínio Almoço Especial: Apex-Brasil, Bradesco Cartões
Patrocínio Almoço: Shopping SP Market
Patrocínio Palestra: AD Shopping, Aliansce, Banco do Brasil, Cantareira Norte Shopping, General Shopping, Grupo JCPM, REP Shoppings, Shopping Center Norte e Shopping Jaraguá
Partner Shopping: Litoral Plaza Shopping e Plaza Shopping Carapicuiba
Partner Varejo: Besni, Copel Colchões, Cybelar, Fast Shop, First Class, Habib´s, Kalunga, Óticas Carol, Patroni Pizza, Petz, Puket, Puppy Play, Spoleto e Tennis Station
Apoio: DNAShooper, Esperienza!, Intranet Mall, Falando de Varejo