sexta-feira, 22 de maio de 2015

CDL Sapiranga comemora 43 anos de atuação no município

Café da manhã com empresários e parceiros celebrou o aniversário da entidade

Para celebrar as mais de quatro décadas de atuação em defesa do movimento lojista a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga realizou um café da manhã na sede da entidade com a presença de empresários e líderes do setor. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (22/05). O presidente da CDL Sapiranga, Álvaro Pereira, destacou a importância da aproximação com o associado.

- A CDL cumpre um papel importante na área de capacitação. Além disso, contamos com programas de descontos que auxiliam os associados e com o Certificado Digital que é algo que veio para ficar. O serviço é rápido, ágil e eficiente. Também estamos investindo no programa CDL Emprego que tem a importante missão de direcionar mão de obra para nosso mercado de trabalho - afirmou.

Entre as conquistas mais importantes da entidade, estão a parceria com o SEBRAE que instalou o Ponto de Atendimento junto à CDL. Também se destacam campanhas de premiação, aquisição da sede própria e convênios com empresas e entidades parceiras.

Sobre a CDL Sapiranga

Fundada em 23 de maio de 1972, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga (CDL) é uma entidade civil e sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a união entre a classe lojista da cidade e proporcionar maior segurança no momento da concessão de crédito. Apoia o crescimento do comércio na cidade e promove a qualificação dos profissionais que trabalham nesta área. A entidade oferece uma ampla variedade de serviços aos seus associados, englobando cursos e eventos. A CDL Sapiranga está vinculada a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).