terça-feira, 5 de maio de 2015

Chilli Beans e Fundação Dorina Nowill emocionam em campanha de Dia das Mães

Filme mostra a importância da figura da mãe para os deficientes visuais

A Chilli Beans, que sempre mostrou sua preocupação com responsabilidade social e ações do bem, traz uma campanha emocionante para este Dia das Mães, em parceria com a Fundação Dorina Nowill. Juntas, produziram um filme com uma linda mensagem e o ponto que as une: a visão.

A instituição, que há mais de 60 anos tem como missão a inclusão social de deficientes visuais, reuniu oito personagens reais, com histórias de vida emocionantes e os convidou para um bate-papo com suas mães. E a Chilli Beans registrou esses encontros especiais.

O resultado mostra momentos únicos, nos quais os deficientes visuais descrevem as memórias que guardam de suas mães, mesmo sem a oportunidade de enxergá-las. "Não é preciso enxergar para ver", esse é o tema da campanha que homenageia o amor entre mãe e filhos.

Com a ação em parceria com a Fundação Dorina Nowill, a Chilli Beans reforça seu braço social, de apoio às causas que envolvem a deficiência visual.

Para conferir o vídeo, acesse a página da marca no Facebook, a partir do dia 02/05: https://www.facebook.com/ChilliBeansBR