quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como a tecnologia traz eficiência ao varejo?

Painel do BR WEEK reúne CIOs para debater como a TI pode tornar as lojas mais produtivas

Um dos destaques do BR WEEK 2015, o principal congresso de varejo do País, será um debate entre diretores de tecnologia de algumas das maiores redes do setor para discutir como a TI pode ser utilizada para aumentar a eficiência das operações. Com o tema “a força da eficiência”, o BR WEEK acontece de 27 a 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Contando com 4 salas paralelas, 6 tracks temáticos e mais de 120 palestrantes, o BR WEEK, em sua 5ª edição, reunirá cerca de 3.000 empresários e executivos do setor para responder as perguntas que o varejo tem se feito neste ano de desempenho fraco da economia: como maximizar os resultados? Como fazer mais com menos? Como ser mais produtivo?

O painel “A tecnologia a serviço da eficiência de sua loja” reunirá Julio Baião, Diretor de TI da Via Varejo; Laércio Aro, Diretor de TI da Lojas Avenida; Fernando Fanizzi, Diretor de TI da Óticas Diniz; e Hélio Matsumoto, Diretor de TI da C&A. Com a mediação de Silvio Laban, coordenador do MBA de Varejo do Insper, o debate acontece no dia 29/07, das 12h às 13h, e mostrará como essas empresas têm utilizado a tecnologia como um fator de aumento de produtividade e melhoria da gestão dos negócios.

Tanto para quem está focado em salvar os resultados do mês quanto para quem olha no longo prazo, um debate imperdível.

Confira mais detalhes, veja a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.


Obs: O Falando de Varejo é midia partner do BR Week.