segunda-feira, 11 de maio de 2015

Guanabara reinaugura a unidade Maxwell (RJ)

Unidade atende, principalmente, os clientes da Tijuca, Grande Tijuca e Centro

Depois de Irajá agora é a vez dos clientes da loja de Vila Isabel terem mais conforto. A rede de Supermercados Guanabarareabre as portas da loja da Rua Maxwell com o interior remodelado. O espaço, com 8.500m2 totais terá nova padaria, novo mobiliário, corredores mais amplos, além de uma moderna iluminação. As mudanças seguem o padrão de qualidade da rede que alia boas ofertas a uma experiência de consumo agradável.

Imagem de uma das unidades da rede, localizada no RJ
Ao todo, a unidade emprega 721 funcionários e está preparada para receber cerca de 300 mil clientes/mês. Para o conforto dos clientes, a rede oferece ainda estacionamento próprio e coberto com 395 vagas no sistema inteligente, que localiza vagas disponíveis para o cliente.

“Estamos adiantando o que o nosso cliente quer. O cliente precisa ter prazer de ir ao supermercado. Queremos que ele tenha uma agradável experiência de consumo”, explicou o diretor de marketing da rede Guanabara, Albino Pinho.

O local com 55 caixas registradoras terá o mix completo de produtos que inclui adega com sommelier, queijos e frios especiais, além de ofertas especiais.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “CasasGuanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.