segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hope Lingerie inaugura modelo compacto de franquia em Ribeirão Preto

Formato de negócio mantém o mesmo charme e sofisticação das lojas tradicionais

A HOPE Lingerie acaba de inaugurar a quarta unidade do modelo de negócio 1.0 no Novo Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto, na cidade de São Paulo, que é um formato de loja mais compacto, mas mantém o mesmo charme e sofisticação.

Unidade do novo modelo da marca,  denominado 1.0
O franqueado da nova unidade, Fábio Vianna, que já tem duas lojas da rede – uma tradicional no shopping Frei Caneca, em São Paulo, e outra do modelo 1.0 em Poços de Calda, Minas Gerais, decidiu abriu a terceira franquia no formato 1.0, por acreditar nos modelos de negócios mais compactos em um ano de instabilidade econômica. “O diferencial do modelo 1.0 é o valor de investimento que chega a metade do modelo tradicional, mas que mantém o mesmo charme e sofisticação da HOPE Lingerie”, explica o franqueado.

De acordo com o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski, o plano de capilaridade da rede mapeia com muito tempo de antecedência as cidades com potenciais para expandir. “Investimos bastante em inteligência de mercado para continuar crescendo, e com isso temos uma visão ampla das novas possibilidades”, garante o diretor.
A rede planeja abrir até o fim do ano 50 novas unidades no formato 1.0.

Hope Lingerie 1.0 - Novo Shopping Ribeirão
Avenida Presidente Kennedy, 1.500, Ribeirânea, Ribeirão Preto

Sobre a HOPE Lingerie
Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie - empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 134 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.