sexta-feira, 29 de maio de 2015

Que Crise? Evento de varejo focado em PME será realizado no Rio de Janeiro

O Varejo Show é um projeto que roda o país para levar informação e conhecimento para pequenas e médias empresas


O que acontece quando quatro dos mais renomados especialistas e palestrantes do Brasil se juntam para falar sobre varejo? O resultado é um projeto inovador e abrangente que tem levado conhecimento aos varejistas espalhados pelo país.

Caio Camargo, Fred Alecrim, Fred Rocha e João Kepler, são os protagonistas do Varejo Show e juntos abordam temas como aumento de vendas, divulgação de lojas e produtos, atendimento, internet e concorrência, entre outros. O foco deste ano é “Que Crise?”, tema em evidência que é explorado pelos palestrantes para mostrar e sugerir soluções práticas e rápidas para enfrentar momentos difíceis no mercado. Além disso, os especialistas instigam os participantes e os estimulam a pensar de forma diferente e enxergar seu negócio com outros olhos.

Outra novidade promete movimentar ainda mais o projeto daqui em diante. Isso porque o executivo global – Renato de Castro, é o mais novo reforço convocado para integrar o time de craques especialistas. Reconhecido mundialmente pelo seu trabalho, é o consultor oficial da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas - CNDL - para estratégias de internacionalização. De qualquer país que ele esteja no dia do evento, Renato fará intervenções ao vivo tecendo comentários e terá oportunidade de interagir com o público e com o palestrante no palco contando a realidade do varejo do país em que eles estiver naquele momento.

O Varejo Show apresenta-se como uma excelente oportunidade para discutir o atual cenário do varejo no Brasil e o foco são os pequenos e médios lojistas de rua, shoppings e lojas virtuais. E dia 16 de junho é a vez do Rio de Janeiro receber o evento que acontecerá no Rio Othon Palace.

Para conhecer melhor os palestrantes e ter acesso a datas e os próximos locais do Varejo Show visite a página oficial: http://www.varejoshow.com.br/. Lá você terá acesso detalhado do tema de cada palestrante, programação completa e poderá se inscrever.

SERVIÇO:
Varejo Show apresenta: Que crise?
Data: 16/06/2015
Horário: 18h00
Local: Rio Othon Palace - Avenida Atlântica, 3264 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Informações/ Inscrições: www.varejoshow.com.br