quarta-feira, 20 de maio de 2015

Shopping Center Limeira participa da Virada Cultural Paulista

Centro de compras terá atrações neste fim de semana em evento inédito na cidade


O Shopping Center Limeira irá participar da Virada Cultural Paulista, que acontece pela primeira vez em Limeira. Com 17 atrações, a programação no shopping tem início no sábado (23) e segue até o domingo (24) no Espaço de Eventos e Praça de Alimentação.

A abertura da Virada Cultural no shopping será no sábado às 18h com as exposições dos artistas plásticos Lícia Simonetti, Allan André Lourenço, Walter Forster e Marco Guiselini. No mesmo horário, Gui Bilatto irá desenhar caricaturas ao vivo de quem passar pelas mostras.

Às 19h será a vez do show da cantora July Guerrero. O sábado contará ainda com a encenação da peça “Quem sou eu para duvidar?”, do grupo Esfarrapados Argilosos, com o número de dança “Fantasia”, da Escola de Dança Gláucia Bilatto e a apresentação musical de João Lejambre e grupo.

A programação do domingo tem início com a exibição dos documentários sobre o Museu da Imagem e do Som, ao meio-dia, e Diretriz – Bolívia Tour, às 13h. No mesmo horário, o Grupo Reminiscências toca o melhor do choro e do samba raiz. A peça “Por falar na morte, por pensar na vida” será encenada pela Cia Leões das Artes às 14h.

A música volta às 15h com Allan Piter e seu show “Dando cordas”. Às 16h, o artista plástico Cândido de Souza faz pintura ao vivo e no mesmo horário a Oficina do Corpo apresenta “Um pouco de dança”. O encerramento da Virada Cultural no Shopping Center Limeira será às 17h com o show “Caravana Delas”.

As atrações são gratuitas e abertas a todos os interessados. “Nossa parceria com a Secretaria Municipal de Cultura busca dar espaço aos artistas de nossa cidade nesse evento que passa a contar com Limeira entre o circuito das cidades que recebem a Virada”, destaca Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.

SERVIÇO
Virada Cultural Paulista no Shopping Center Limeira
Quando? Sábado (23) e domingo (24) em diversos horários
Onde? Espaço de Eventos e Praça de Alimentação do shopping