quarta-feira, 6 de maio de 2015

Shopping D assume novo posicionamento em campanha para o dia das mães

Centro de compras reforça seu ponto forte como shopping de ótimas oportunidades, em nova assinatura institucional. Proximidade do Dia das Mães marca início da veiculação, que integra campanha institucional válida para todo o ano.

O Shopping D está aproveitando a segunda melhor data do calendário do varejo para apresentar o seu novo posicionamento para o mercado. Nessa nova campanha, anunciada por ocasião do Dia das Mães, o empreendimento é destacado também como centro completo de opções de presentes, entretenimento e serviços, um shopping center de ótimas oportunidades.

A identidade mercadológica foi definida a partir de resultados de pesquisa realizada em 2014, tanto com o público interno quanto externo. O levantamento indicou que a maioria dos entrevistados são consumidores atraídos pelas opções de compras e também pelo mix de soluções de alimentação, serviços e entretenimento, disponibilizadas a uma ótima relação custo/benefício pelo centro comercial – que somou alto índice de aprovação de seus frequentadores e conta com alto percentual de clientes fiéis, que o visitam há mais de dez anos. Assim, a nova assinatura institucional destaca a sua multiplicidade de opções: “Shopping D, uma oportunidade leva a outra”.

Situações que causam impacto chamarão a atenção do público. Dilemas, aparentemente inconciliáveis, de compras e serviços - mas que podem ser resolvidos com sucesso e agilidade no shopping D - são detalhados ao consumidor para melhor compreensão do conceito criativo da campanha.

No anúncio do Dia das Mães, por exemplo, uma mulher com a blusa totalmente “ilustrada” por desenhos infantis posa ao lado da recomendação: “Pintar a roupa da mãe com a maquiagem dela, Melhor não. Comprar maquiagem e uma blusa com preços incríveis no Shopping D, Isso sim”. Internamente, no próprio shopping, a campanha é reforçada por peças que evidenciam a característica de variedade do centro comercial. Nessa primeira fase, específica para os Dias das Mães, as peças ficarão expostas até 10 de maio.

Nessa ação pelo Dia das Mães, os que os clientes podem escolher sacolas exclusivas, com quatro estampas diferentes para celebrar a data, bastando apresentarem R$ 200 em notas fiscais de compras realizadas no empreendimento, no balcão da campanha localizado no piso 1 do shopping, até o dia 10 de maio ou término do estoque. A troca é limitada a duas unidades por CPF.

Após a segunda semana de maio, a campanha institucional continuará com a apresentação de novas cenas cotidianas ao público que ilustram diferentes perfis e, em outras datas relevantes para o Varejo, as peças voltarão a ser temáticas, mas embasadas no mesmo conceito criativo.