sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vigor lança Grego Salgado

São dois sabores exclusivos – Azeitonas Pretas e Salsa & Cebolinha com croutons, a inovação vem com colher para consumo imediato

A Vigor, pioneira na categoria “Grego” no Brasil, apresenta a inovadora versão salgada do iogurte que conquistou o país. A novidade tem apresentação diferenciada, com capacete de croutons e colher descartável dobrável, nos sabores Azeitonas Pretas e Salsa & Cebolinha.

“Existem poucas alternativas de snacks com apelo saudável no mercado. O Grego salgado traz uma opção a base de iogurte, que contém proteína e cálcio, com a adição de croutons para matar a fome. O produto vem com uma colher, proporcionando maior conveniência para o consumo fora de casa”, conta Anne Napoli, Diretora de Marketing.

Vigor Grego Salgado é uma opção prática e saudável de snack. A novidade chega aos supermercados e empórios no mês de maio, com preço sugerido de R$3,99.

Sobre a Vigor

Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.