terça-feira, 5 de maio de 2015

Youcom inaugura loja no Shopping ABC

Primeira na região, a marca é referência em produtos acessíveis e cheios de atitude

A Youcom, marca de moda jovem feminina e masculina, inaugura loja no Shopping ABC, em Santo André, no dia 07 de maio a partir do meio dia. Localizada no piso P1, a loja é a primeira na região e a 26ª da marca.

A Youcom é uma marca conectada que oferece produtos acessíveis e cheios de atitude. Através das coleções e ações que desenvolve, busca surpreender seu público consumidor. O recado da Youcom é que a moda não precisa ser tão séria. Pelo contrário, ela é divertida, descontraída, leve e inesperada, mas ao mesmo tempo cheia de tendências vindas das passarelas internacionais, pesquisa pelo mundo e especialmente das ruas.

A Youcom chega ao centro de compras para agregar mais uma opção ao mix de lojas, que já conta com 265 operações, incluindo 11 lojas-âncora. Além do posto da Polícia Federal, restaurantes, bancos, centros de estética, DETRAN, Lavoisier e pet shop, o Shopping ABC estreou recentemente o novo Multiplex PlayArte.

Inverno 2015

A Youcom chega ao Shopping ABC com o Inverno 2015 criado a partir das principais tendências vistas nas passarelas e principalmente da observação nas ruas. A coleção feminina traz duas inspirações: o Boho e romântico, traduzidos em peças delicadas e confortáveis com o ar “quentinho”, ideais para a estação.

O romântico fica por conta das estampas de borboletas, pássaros, floral, poá e a mistura entre os dois. A cartela de cores traz o verde e coral em tons pastel, off white, preto e mescla. Os shapes são soltos e fluidos, ideais para compor um look high-low, sempre com detalhes de babado e rendas. Destaque para a saia longa estampada, batas e parcas.

O Boho chega com uma pegada “setentinha” que pode ser observada nas formas como as calças vintage e flare; e os comprimentos mídi. Os tons mais escuros e terrosos, como bordô, verde esmeralda e o ferrugem, mais conhecido como Marsala, também fazem parte da coleção. Os jeans, puídos ou não, são peças importantes para compor a produção, com as batas e o colete Gamulan. Destaque para os top croppeds e peças com mangas sinos e blusês, que aparecem algumas vezes com detalhes de franjas e rendas de algodão.

No masculino, a pegada esportiva aparece forte na coleção que chega monocromática e com a pegada “dark” do mundo do Rock’n roll. A inspiração tribal, floral e mística também são marcantes e aparecem em camisetas regulares com listras e florais, paisley com floral deixam o look com a cara da estação. A calça jogger é a peça chave da coleção e pode ser combinada com as camisetas raglan, com recortes na manga, e alongadas. As estampas de números podem ser combinadas com a calça super skinny e moletom saruel.

Serviço:
Inauguração - Youcom Shopping ABC
Data: 07 de maio (quinta-feira)
Horário: 12h
Piso: P1
Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 - Santo André