terça-feira, 30 de junho de 2015

Atacadista Roldão fecha parceria com Sebrae-SP para atendimento gratuito a empreendedores

Unidade móvel do Sebrae-SP estará nas lojas de Campo Limpo, Cupecê, Santo André e Guarujá; Ação acontece entre 1º e 31 de julho

Entre 1º e 31 de julho, quatro lojas do Atacadista Roldão vão receber uma unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) que vai orientar empreendedores de diversas regiões de São Paulo no planejamento do negócio e até mesmo na melhor forma de divulgação da empresa.

Os interessados receberão informações sobre abertura e formalização de empreendimentos. Além disso, durante as orientações, também serão distribuídos materiais informativos sobre produtos oferecidos pelo Sebrae, em áreas como administração, finanças e marketing.

O atendimento será feito gratuitamente das 10h às 16h. Confira abaixo a agenda da unidade em cada região:

  • Loja Santo André: 1º a 03 de julho e 6 a 8 de julho - Avenida Santos Dummont, 1.001 – Santo André/SP
  • Loja Cupecê: 13 a 17 de julho - Avenida Cupecê, 4.585 – Cidade Ademar
  • Loja Campo Limpo: 27 a 31 de julho - Avenida Carlos Caldeira Filho 2.457
  • Loja Guarujá: 27 a 31 de julho - Avenida Santos Dummont, 4.403 - Vicente de Carvalho

Os empreendedores devem comparecer em um dos locais indicados, no horário de atendimento, com documentos pessoais e o número do CNPJ, caso tenha empresa constituída.

Sobre o Atacadista Roldão:
Fundado em 2000, na cidade de São Paulo, o Atacadista Roldão é uma referência no mercado atacadista no estado de São Paulo e é conhecido por oferecer produtos de qualidade, com bom atendimento e preços muito baixos, a partir do formato cash and carry. São 20 lojas (nas cidades de São Paulo, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, Franco da Rocha, Sorocaba, Itapevi e Jandira) que oferecem a melhor opção para abastecer e fortalecer pequenas e grandes empresas transformadoras, revendedores, utilizadores e consumidor final, sempre tratando cada cliente como se fosse único. Visite: www.roldao.com.br