segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bolo à Toa: marca ganha nova loja e expande suas receitas recheadas de afeto

Empresa inaugura endereço no Real Parque no próximo dia 10 e já soma quatro unidades no estado de São Paulo

A Bolo à Toa se prepara para inaugurar mais uma unidade em São Paulo: no próximo dia 10 de junho, a marca especializada em bolos caseiros abre loja no Real Parque, somando quatro endereços no estado. A empresa, que também está Pinheiros e Itaim Bibi, na capital paulista, abriu em novembro passado uma filial na cidade de Ribeirão Preto.

A marca criada em 2011 com a intenção de oferecer um produto de qualidade e acessível aos paulistas, vem crescendo e se consolidando em todo o estado. Foi para resgatar aquelas receitas de família feitas com amor que os irmãos Renata Grosso Frioli e Marcelo Grosso criaram a Bolo à Toa. Netos de mineira, nascidos em Araçatuba, no interior paulista, eles aprenderam com a avó a arte da culinária e decidiram compartilhar com o mundo as receitas com sabor de infância, da casa da avó.

Do afeto e das lembranças do passado, nasceu a Bolo à Toa, que atualmente produz de 350 a 470 bolos diariamente e possui 19 deliciosos sabores, que podem ser levados inteirinhos para qualquer lugar.

O sucesso da Bolo à Toa se deve ao sabor simples e caseiro e à dedicação dos irmãos Renata e Marcelo sempre a frente dos negócios, que fez com que a marca recebesse o 1º lugar do prêmio "Comer e Beber" da Veja São Paulo, como "O melhor sabor de bolo caseiro".

Além disso, outro grande diferencial da marca é que os bolos não contêm essências, são 100% naturais, além de apresentarem sabores exclusivos. A marca fabrica o próprio fubá em um moinho de pedra, tudo para oferecer o requinte do sabor na simplicidade de um bolo.

Serviço:

Loja São Paulo - 1
Rua Padre Carvalho, 103 - Pinheiros
Telefone: (11) 2857 4857

Loja São Paulo - 2
Rua Manuel Guedes, 261 - Itaim Bibi
Telefone: (11)3071 1580

Nova Loja - São Paulo - 3
R. Barão de Campos Gerais, 356 - Real Parque
Telefone: (11) 3759 0546

Nova Loja - Ribeirão Preto
Rua Chile, 1701 - Fiúsa

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 18h30
Sábado das 10:00 às 16:00
Não abrimos aos domingos e feriados
Encomendas com um dia de antecedência