segunda-feira, 8 de junho de 2015

Caxias Shopping vai sortear uma motocicleta Harley-Davidson para os clientes no Dia dos Namorados


O Caxias Shopping preparou uma campanha especial de Dia dos Namorados que vai sortear uma motocicleta Harley-Davidson Iron XL883n para os clientes. Um presente que vai unir os casais apaixonados em aventuras radicais inesquecíveis em uma lenda de duas rodas. Para participar da promoção, o cliente deve juntar R$ 300 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Caxias Shopping e trocar por cupons até 14 de junho. O Sorteio da motocicleta acontecerá no dia 15 de junho. As trocas realizadas às terças e quintas dão direito à três cupons.

Segundo Marcelo Arruda, Superintendente do Caxias Shopping, a expectativa é de que o período do Dia dos Namorados em 2015 registre um aumento de 10% nas vendas e de 6% de tráfego de clientes em relação ao mesmo período do ano passado. “O Dia dos Namorados vem ganhando cada vez mais força no calendário do varejo porque envolve quase todas as idades e sexos. Os casais sempre compram um presente ou uma lembrança. São dois presentes em uma data ampliando ainda mais as vendas”, completa Arruda.

O Regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.caxiasshopping.com.br. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias. Tel.: (21) 2430-5110.