segunda-feira, 29 de junho de 2015

Croasonho lança promoções exclusivas para a inauguração da nova loja na Avenida Paulista

São Paulo ganha a primeira flagship store da rede de franquias, que celebra com ações exclusivas como distribuição de vouchers que dão direito a descontos ou seis meses de Croasonho grátis


A rede de franquias Croasonho inaugura para o público no dia 1­º de julho sua primeira loja-conceito no Top Center Shopping, famoso centro comercial no coração da Avenida Paulista em São Paulo. Além de conferir o conceito inovador e os deliciosos sabores de croissants doces e salgados, os primeiros clientes poderão participar de duas ações exclusivas para abertura. Serão distribuídos vouchers que dão direito a 50% de desconto na compra, café grátis e talões que oferecem 6 meses de Croasonho grátis.

A Croasonho vai presentear os 50 primeiros clientes da nova loja com a promoção "6 meses de Croasonho grátis!". Cada talão conterá vouchers com validade de uma semana que dão direito a um Croasonho pequeno de qualquer sabor e recheio na nova loja Top Center Shopping.

O cliente que consumir um Croasonho de qualquer sabor ou tamanho no dia da inauguração, terá a chance de ganhar um dos 300 vouchers que dão direito a café grátis ou 50% de desconto na conta. O voucher terá validade de 1 mês a partir do dia 2 de julho apenas na loja Croasonho Top Center.

Além dos sabores tradicionais doces e salgados, a Croasonho também possui novos mini Croasonhos com três opções de acompanhamentos: Nutella®, Polenguinho® sabor requeijão e Doce de Leite de Minas, oferecidos em caixas com seis unidades e dois acompanhamentos para o cliente montar seu mini Croasonho como quiser. Entre os salgados, anovidade é o novo sabor Croasonho Texmex, com carne temperada com Mix de Pimentas Secas, Tabasco Original e Green Pepper, Pimentão Verde, Cebola, Tomate Cereja assado, Queijo Mussarela e Doritos.

Serviço
Inauguração Croasonho Top Center
Dia 1º de julho de 2015
Horário de funcionamento: Das 9h às 21h
Endereço: Av. Paulista, 854, Lojas 26/27, Top Center Shopping – Bairro Bela Vista – São Paulo – SP

Sobre a Croasonho

A empresa foi fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre. Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 64 unidades por todo o Brasil.

As franquias oferecem mais de 40 opções entre Croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sucos, pratos executivos e saladas.

Unidades

Hoje, a Croasonho conta com 65 lojas de rua e em shopping centers instaladas em cidades como: Aracajú (SE), Atlântida (RS), Balneário Camboriú (SC), Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Bento Gonçalves (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Canoas (RS), três em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Farroupilha (RS), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Joinville (SC), Jundiaí (SP), Lajeado (RS), Londrina (PR), Maceió (AL), Maringá (PR), Novo Hamburgo (RS), Pelotas (RS), seis franquias em Porto Alegre (RS), quatro no Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Salvador (BA), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Maria (RS), duas em São José (SC), São José dos Campos (SP), São Leopoldo (RS), quatro em São Paulo (SP), Campo Belo (São Paulo), Taubaté (SP), Toledo (PR), Torres (RS) e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), entre outras. Municípios como São Luís (MA), Teresina (PI), entre outros, são os próximos destinos esperados para a expansão da marca Croasonho para o ano de 2015.