segunda-feira, 29 de junho de 2015

Di Santinni abre vagas para programa de trainee


O grupo Di Santinni, rede varejista do setor de calçados, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee, com ênfase em gestão de loja. São 20 vagas, disponíveis somente para a cidade do Rio de Janeiro, para estudantes de nível superior. Podem participar alunos de qualquer área de formação, a partir do 4º período. É uma oportunidade para jovens talentos com interesse em desenvolver carreira no ramo varejista, como gestor de loja. O programa tem duração de um ano.

Serão considerados como diferencias o dinamismo, o potencial de liderança, o interesse pela área comercial e a facilidade em lidar com o público. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para rhrjds@di-santinni.com.br, colocando no campo assunto – TRAINEE, até o dia 3 de julho de 2015. A empresa oferece vale transporte e oportunidade de contratação.

Sobre a Di Santinni:

O Grupo Di Santinni, rede varejista multimarcas do setor de calçados, nasceu em 1980 com uma fábrica de pequeno porte e apenas oito funcionários. Atualmente é uma das três maiores empresas do mercado calçadista do país, com cerca de 125 lojas. A marca está presente em 12 estados das regiões sudeste, nordeste e norte do Brasil com unidades em localidades como: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Alagoas, Pará, Amazonas entre outras.