quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ikesaki abre nova hiperloja em Campinas

No interior de São Paulo, o Parque D. Pedro Shopping irá receber em julho a primeira loja do interior de São Paulo da Ikesaki Cosméticos. O espaço será sede da nova hiperloja da rede, que agora passa a contar com oito unidades.

Segundo a empresa, o empreendimento terá 2.000 metros quadrados, com mais de 20 mil itens e visa valorizar a atuação da Ikesaki no mercado com propostas que vão além de produtos, como espaço de informações e aprimoramentos técnicos, além de opções em móveis e equipamentos para salões, spas e clínicas.

Ao DCI, o diretor-geral da Ikesaki Cosméticos, Élcio Arfelli, comentou que o modelo de varejo de Cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas no comércio de produtos, mas também no atendimento pleno, com respeito, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos.

A respeito da nova empreitada, sem dar detalhes, o executivo afirmou ser um grande passo para a Ikesaki iniciar a expansão da rede no interior, a partir de uma cidade como Campinas. "É um mercado altamente qualificado e que ganha cada vez mais destaque no setor de serviços. E estar em um espaço como o Parque D. Pedro Shopping é proporcionar aos consumidores experiência de compra com conforto, acessibilidade e segurança".

Inovações

A nova loja terá três auditórios para cursos e workshops para mais de 200 pessoas; assistência técnica; área de experimentação de produtos e espaço para clientes indicados por cabeleireiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa.

Fonte: DCI