quinta-feira, 18 de junho de 2015

Liv lança combinação de chá verde com lichia

Produto traz harmonização de sabores suaves com vitamina C e zero calorias


A marca Liv, empresa reconhecida por seu portfólio de bebidas saudáveis e refrescantes, apresenta um novo sabor: chá verde com lichia. A junção dos sabores suaves foi estratégica por ser zero calorias (sem adição de açúcar), ter propriedades nutritivas e fibras, além de proporcionar a sensação de bem estar. As embalagens vem em dois tamanhos: lata com 350 ml e embalagem em Tetra Pak de 1L.

Com a novidade, o portfólio de produtos se amplia para onze opções: água de coco, cinco sucos (maçã verde, lichia, grapefruit, cranberry e o detox - mix de maçã, limão, couve, espinafre, pepino, hortelã e gengibre), quatro chás verdes nos sabores: lichia, limão siciliano e hortelã, frutas vermelhas e pêssego. O sabor chá verde com lichia chegará aos supermercados, lojas de conveniência e empórios de todo o Brasil em porções individuais, com receitas elaboradas para quem aproveitar os melhores momentos que a vida pode proporcionar.

A ideia é trazer mudanças para os consumidores com o objetivo de oferecer sempre o melhor. As embalagens permitem que os clientes identifiquem com mais facilidade os atributos da marca, funcionalidade e benefícios que cada produto possui.