segunda-feira, 15 de junho de 2015

Los Paleteros inaugura loja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro


A Los Paleteros comemora o sucesso dos seus planos de expansão traçados para este ano. A marca inaugurou, neste mês, uma loja localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, RJ. Com 35 m² e design exclusivo, a nova unidade, que estará sob comando do franqueado Cristian Nogueira, se destaca com suas características inovadora, alegre, ousada e descontraída, além de aguçar o paladar do consumidor com o forte apelo natural e pela cremosidade dos seus produtos.

“O Via Parque Shopping possui um grande potencial e estamos convictos de que esta loja será um sucesso. Existe uma excelente aceitação do carioca pelos produtos da Los Paleteros", destaca Gean Chu, sócio-fundador da marca junto com Gilberto Verona. Esta é a oitava loja da rede na cidade do Rio de Janeiro.

Com seu gelado de 120 gramas, de sabores e recheios deliciosos desenvolvidos a partir de receitas especiais e ingredientes selecionados, a empresa é considerada um fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium. A Los Paleteros fechou 2014 com 73 lojas e faturamento de R$70 milhões. A expectativa é terminar 2015 com total de 150 unidades.

Los Paleteros - Barra da Tijuca
Endereço Via Parque Shopping
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ