segunda-feira, 22 de junho de 2015

Óticas Diniz lança promoção especial para São João

A rede oferece um completo mix de produtos, com as principais marcas do mercado nacional e internacional

Após sucesso na promoção dos dias dos namorados, as Óticas Diniz, maior rede de varejo ótico do Brasil e da América Latina, presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 850 lojas, lança para o mês de junho mais uma promoção imperdível.

Na compra de óculos de sol e armações em qualquer loja participante, o cliente recebe de 10% a 50% de desconto na compra. O percentual de desconto estará identificado na peça ou sinalizado no interior da loja participante.

A campanha tem abrangência nacional, no entanto os diretores têm a liberdade de adotá-la em suas unidades.

As Óticas Diniz oferecem um completo mix de produtos, com as principais marcas do mercado nacional e internacional. Além de unidades em municípios do interior, a rede está presente em todas as capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes. Já nos principais shoppings do País, as Óticas Diniz Prime somam 60 lojas atualmente.

Desde a abertura de sua primeira loja, o empresário paraibano Arione Diniz colocou em prática seus valores conservados até hoje: atendimento com qualidade, treinamento e preparo da equipe, buscando sempre a satisfação do cliente, variedade de produtos, facilidade de pagamento e serviços de fidelização.

Segundo Diniz, o direcionamento estratégico para o futuro é melhorar constantemente os serviços, atendimento e definição do mix de produtos. “Investimos continuamente em comunicação e na qualificação de nossos colaboradores, que são o alicerce na construção da nossa marca em todo o País”, explica.

Mais informações, acesse o site: www.oticasdiniz.com.br
Link para a campanha de São João: https://goo.gl/nrzq11