quinta-feira, 25 de junho de 2015

Shopping Grande Rio promove palestra sobre varejo para lojistas

Motivado em melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos clientes, o Shopping Grande Rio promove, na quinta-feira (25/06), palestra gratuita para empresários e lojistas sobre vendas no varejo, com o especialista Luiz Antonio Seco.

O renomado consultor e palestrante, que assessora várias empresas multinacionais no planejamento de vendas, gestão de estoque e sortimento de produtos, falará sobre diversos assuntos relacionados ao setor, como “Marketing de Varejo”, “Atendimento ao Cliente”, “Como fazer a diferença com o pós venda” , “A Importância do Estoque e “Campanhas dos Shoppings com Envolvimento dos Lojistas”.

O encontro visa aperfeiçoar o desempenho e o modelo de atendimento adotado pelos lojistas, para aumentar a adesão e fidelização dos clientes.

“Ter uma equipe qualificada é um requisito fundamental para sair do lugar comum da competição de mercado, conquistando e atraindo clientes com a inovação. Almejamos trabalhar o lado criativo dos nossos lojistas e serviços para conseguir bons resultados”, destaca Vanessa Mourão, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

A programação conta com café da manhã, às 8h30, e a palestra dará inicio às 9h. O evento acontecerá no Kinoplex do Shopping Grande Rio.

O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111